Eliel Prioli prestigia projeto SOS Meia Noite

O vereador Eliel Prioli (PMDB), juntamente com prefeito Paulo David (PSDB) e o secretário Paulo Panhoza Neto, prestigiou a apresentação do projeto SOS Meia Noite da Igreja Assembleia de Deus-Ministério de Santos, no Ginásio de Esportes da Escola Aureliano Junqueira Franco.
Criado para tirar jovens e adolescentes das drogas lícitas ou ilícitas, o projeto é uma iniciativa do pastor Genival Tavares dos Santos com apoio dos voluntários evangélicos e recebeu destaque do prefeito pelo trabalho social realizado no município.
Toda sexta-feira à meia noite, os voluntários visitam praças e logradouros públicos com o objetivo de orientar os jovens a terem uma nova oportunidade em suas vidas, e as atividades na escola teve como objetivo ressocializar os visitados.

Publicado em: 31 de outubro de 2013