Notícias



Eliel Prioli prestigia projeto SOS Meia Noite



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


O vereador Eliel Prioli (PMDB), juntamente com prefeito Paulo David (PSDB) e o secretário Paulo Panhoza Neto, prestigiou a apresentação do projeto SOS Meia Noite da Igreja Assembleia de Deus-Ministério de Santos, no Ginásio de Esportes da Escola Aureliano Junqueira Franco.
Criado para tirar jovens e adolescentes das drogas lícitas ou ilícitas, o projeto é uma iniciativa do pastor Genival Tavares dos Santos com apoio dos voluntários evangélicos e recebeu destaque do prefeito pelo trabalho social realizado no município.
Toda sexta-feira à meia noite, os voluntários visitam praças e logradouros públicos com o objetivo de orientar os jovens a terem uma nova oportunidade em suas vidas, e as atividades na escola teve como objetivo ressocializar os visitados.


Publicado em: 31 de outubro de 2013

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!