Vereadores se reúnem com gerente da CPFL para tratar da queda de energia no município

Publicado por: Marlene Aparecidaa Mannteli

Participantes da reunião que tratou de diversos assuntos relacionados à CPFL

Os vereadores Ana Maria Plaza (PTB), Antônio Arnaldo Gurjon (PMDB), Antônio da Costa Filho (PV), Fábio Jerônimo Marques (DEM), Onilda Barbosa dos Santos Rocha (PSDB), Percival Rogge (PP) e Tiago Fabrício Pontes (PP) e o coordenador técnico da Prefeitura de Monte Azul Paulista, Orivaldo Alves, se reuniram com o Gerente de Negócios da CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, Marco Antônio de Carvalho, bem como o engenheiro elétrico da mesma companhia, Luís Alexandre Alves, na tarde do dia 27 de fevereiro, para tratar de assuntos diversos, especialmente os relacionados a quedas de energia em alguns bairros, bem como a doação de mudas para arborização da cidade, cujo projeto deverá ser apresentado pelo Executivo Municipal.
Durante o encontro, os vereadores tiveram suas dúvidas esclarecidas pelo representante da CPFL e, posteriormente, enviaram algumas solicitações, indicando os pontos deficitários de energia a qualquer mudança de tempo.
A vereadora Onilda Barbosa dos Santos Rocha indicou que na Rua Antônio Barbeiro, 85, Jardim São Francisco, existe um poste de madeira, que apodreceu na parte inferior e apresenta risco de queda, tornando -se muito perigoso.
O vereador Antônio Arnaldo Gurjon indicou que na Rua São João da altura do número 436 até 10 casas aproximadamente para baixo, qualquer mudança no tempo ocasiona a queda de energia por longo período.
Já o vereador Antônio da Costa Filho, presidente da Casa de Leis, juntamente com a vereadora Ana Maria Fonzar Plaza, indicou que no Bairro Jardim São Sebastião há constantes quedas de energia pela mudança no tempo, como qualquer trovoada ou ventania.
Ademais, o vereador Euro Blattner fez a mesma indicação que a anterior, enfatizando a existência desse transtorno no Bairro Jardim Centenário. E o vereador Antônio da Costa Filho indicou também que, no Jardim Colina do Sonho, acontece a queda da energia e, logo após, o chamado "pisca".
O gerente da CPFL se comprometeu a fazer um estudo minucioso de cada caso e tomar as devidas providências para solucionar o problema que for de sua competência no menor tempo possível.

Publicado em: 11 de março de 2013