ESCLARECIMENTO

Publicado por: Marlene Aparecida Manteli - Assessora de Imprensa

Conforme publicado na edição de domingo, 6 de maio, no jornal A Comarca, o site oficial da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista está com um layout totalmente novo, muito mais moderno, dinâmico e funcional. (veja matéria completa na página de notícias deste site)
Necessário esclarecer que a rede de computadores da Câmara Municipal está passando por um período de adaptação ao novo sistema de acesso à internet, inclusive ficando alguns dias sem conexão com a rede, o que impossibilitou a inserção de algumas matérias no novo site.
Importante ressaltar também que estamos em fase de construção e experimentação e o internauta não pode ter acesso a alguns tópicos do novo site, como as proposituras dos vereadores, que deverão ser inseridas no devido tempo.
Solicitamos ainda que continuem enviando suas críticas, comentários e sugestões para corrigirmos eventuais falhas. Sua participação e colaboração é muito importante para nós. Em breve, o Site disponibilizará vários recursos. Aguarde.