Notícias



Nardo Gurjon prestigia assembleia extraordinária da Aproam



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


O presidente da Casa de Leis, vereador Antônio Arnaldo Gurjon (PMDB), participou da
Assembleia Geral Extraordinária da Aproam - Associação Protetora dos Animais de Monte Azul Paulista, que aconteceu na sexta-feira (23), no Plenário Palmiro Torrieri. A reunião teve como principal objetivo a eleição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, e discussão de assuntos de interesse da associação.
Dentre os nomes eleitos durante a assembleia, estão Marli Fumeiro, que assume a presidência da Aproam, e Jânio Sérgio Gurjon, como vice-presidente. Na próxima semana, a associação deverá divulgar todos os nomes da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, que estarão à frente dos trabalhos até setembro de 2013.
Gurjon destaca a importância do trabalho da Aproam, enfatizando que a Câmara Municipal sempre apoiou e ofereceu meios para o bom funcionamento da associação.


Publicado em: 26 de setembro de 2011

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!