VEREADORA MARTA LARA PRESTIGIA SESSÃO MIRIM

A quarta sessão da Câmara Mirim de Monte Azul Paulista foi realizada na tarde do dia 30 de maio, sob a presidência do vereador mirim Stéfano da Silva Rosa Pezan, representante da EE "Profª. Nena Giannasi Buck".

Estiveram presentes na referida sessão, os vereadores mirins Alef Felipe Leite (2º secretário), Ana Beatriz dos Santos e Graziela Lástória Bonatti (vice-presidente), todos da Escola Nena Buck; Felipe Scabini Belotti e Yago Toledo Silva, ambos da EMEF "Profª. Alzira de Freitas Casseb"; e Keli Cristina Barbosa dos Reis, da EMEF "Manoel Rodrigues Villarinho Filho", além da vereadora da Câmara Municipal local, Marta Maria Almeida de Lara.

Emocionada, a vereadora Marta Lara usou a tribuna para parabenizar os vereadores mirins e incentivá-los a continuar na carreira política, tendo uma conduta ética. E ao final da sessão, juntamente com os mirins e alguns pais presentes, participou de um momento de confraternização, no qual foi servido lanche preparado na Cozinha Piloto do município.