Notícias



VEREADORES MIRINS APROVAM DOIS REQUERIMENTOS



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


Os vereadores mirins de Monte Azul Paulista aprovaram dois requerimentos, em sessão ordinária realizada no dia 30 de maio, no plenário da Câmara Municipal. Os requerimentos são de autoria dos vereadores mirins Felipe Lellis de Sousa e Keli Cristina Barbosa dos Reis, ambos da EMEF "Manoel Rodrigues Villarinho Filho".

Felipe requereu um bebedouro de água para ser colocado no ginásio de esportes de sua escola, com o objetivo de evitar que os alunos saiam do local durante as aulas de Educação Física. Já a vereadora mirim Keli Cristina pediu a contratação de um funcionário para organizar os livros da biblioteca da Escola Villarinho e atender aos alunos e ao público em geral.

Na mesma sessão, foi lido o ofício 139/2007, do prefeito municipal Jackson Plaza, com respostas às solicitações dos vereadores mirins apresentadas na sessão de abril. Dentre os 11 requerimentos, seis receberam resposta positiva e os demais foram enviados à esfera competente, já que não cabe à prefeitura atendê-los diretamente.

 

 

 

 


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!