CÂMARA MIRIM REALIZA MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA

Na tarde desta quarta-feira, 30 de maio, os vereadores mirins se reunirão para mais uma sessão ordinária, a quarta desta legislatura.

Serão discutidos e votados, na ordem do dia, dois requerimentos de autoria dos vereadores mirins Felipe Lellis de Sousa e Keli Cristina Barbosa dos Reis, ambos da EMEF "Manoel Rodrigues Villarinho Filho", que solicitam, respectivamente: um bebedouro de água para ser colocado no ginásio de esportes da referida escola e um funcionário para organizar os livros da biblioteca e atender aos alunos e a comunidade em geral. (veja pauta completa em sessões)

Na mesma sessão, serão lidas as respostas às solicitações dos vereadores mirins, encaminhadas pelo prefeito municipal por meio do ofício nº 139/2007.

A sessão começa às 15 horas e é aberta a toda a população. Participe!!!