Vereadores continuam trabalhando para solucionar os problemas do tráfego de treminhões no anel viário

Mais de 20 dias se passaram da reunião realizada na Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, com o objetivo de buscar alternativas para solucionar os problemas do tráfego de treminhões no anel viário do município, e os vereadores desta Casa de Leis continuam trabalhando incansavelmente para que seja cumprido o que foi decidido na ocasião.
O presidente da Câmara, Luiz Carlos Geromini, preocupado com a situação, entrou em contato com os participantes da referida reunião, principalmente aqueles que se prontificaram em tomar as providências necessárias no sentido de minimizar os problemas apresentados, e obteve a informação de que o trabalho de recuperação de parte do anel viário estaria previsto para ser iniciado até o dia 15 deste mês.
Geromini foi informado também de que, logo após a recuperação do asfalto da via em questão, deverão ser instalados, em fase experimental, alguns equipamentos medidores de velocidade – os radares.