Comissões se reúnem para discutir projetos que deverão ser votados na primeira sessão de maio

Por solicitação dos presidentes das Comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Finanças e Orçamento, e de Política Urbana, Meio Ambiente, Serviços Públicos e Atividade Privadas, respectivamente, Fábio Jerônimo Marques, Walter Alessandro Silva Rodrigues e Orival Alves, vereadores da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista se reuniram na tarde da segunda-feira, 25, para discutir os projetos que deverão ser votados na sessão ordinária da segunda-feira, 2 de maio, a primeira do mês. Confira o resumo de cada projeto.
Projeto de Lei 1132/2022 - Regulamenta a proteção contra a poluição sonora e o controle de ruído, sons e vibrações no município de Monte Azul Paulista, Estado de São Paulo, e, dá outras providências.
Projeto de Lei 1143/2022 - Altera e acrescenta dispositivos na Lei Municipal nº 2.105, de 14 de agosto de 2017, que dispõe sobre a estrutura administrativa do Poder Executivo do Município de Monte Azul Paulista, e dá outras providências.
Projeto de Lei 1154/2022 - Dispõe sobre a contratação de trabalhadores com idade igual ou superior a 45 anos de idade por empresas privadas, no âmbito do Município de Monte Azul Paulista/SP, e dá outras providências.
Projeto de Resolução 04/2022 - Institui o Programa Câmara Itinerante visando o atendimento e a integração dos munícipes junto às ações do Legislativo Municipal.
A sessão será realizada a partir das 18 horas da segunda-feira, 2 de maio, no Plenário Palmiro Torrieri, com transmissão, ao vivo, pelos canais oficiais do Legislativo Municipal.