A Ouvidoria do Legislativo Municipal é órgão de interlocução entre a Câmara Municipal e a sociedade, constituindo-se em um canal aberto para o recebimento de solicitações, pedidos de informações, reclamações, sugestões, denúncias e quaisquer outros encaminhamentos da sociedade, desde que relacionados à Câmara Municipal" (Parágrafo Único do Artigo 1º - Resolução 001/2018).
A Ouvidoria do Legislativo responderá em até 30 (trinta) dias, a contar do seu recebimento, as mensagens que lhes forem enviadas, sendo que esse prazo será de 45 (quarenta e cinco) dias quando a demanda necessitar de encaminhamentos ou respostas de outros órgãos. Admitir-se-á a prorrogação desse prazo, por igual período, quando a complexidade do caso assim o exigir, sempre comunicando a prorrogação do prazo aos interessados" (Parágrafo 1º do Artigo 11º - Resolução 001/2018).
TIPOS DE ATENDIMENTO:
Nesta página (faça já o seu cadastro)
Telefone: (17) - 3361-1254 / 3361-3477
Celulares: (17) - 99629-3575 / 99629-3576
E-mail: ouvidoria@camaramonteazul.sp.gov.br
Horário de atendimento (das 8h às 11h e das 13h às 17h)
Clique nos botões abaixo de acordo com sua necessidade. A Etapa 1 é destinada a novos cadastros, enquanto a Etapa 2 é destinada a pessoas já cadastradas.
Lista das últimas 10 solicitações enviadas. Utilize a opção "Detalhes" para acompanhar a situação e andamento da solicitação. Para encontrar uma solicitação específica, utilize o sistema de pesquisa (acima).
Protocolo | Tipo | Resumo | Data Cadastro | Prazo | Situação | Detalhes |
---|---|---|---|---|---|---|
1 | Elogio | Felicitações | 28/03/2019 | Concluído |
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade - Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.6 |