Com nova formação, Comissão de Estudos se reúne para discutir a real situação do Distrito Industrial "João Roberto David"

Sob a presidência do vereador Eliel Prioli, a Comissão de Estudos sobre o Distrito Industrial “João Roberto David” se reuniu na tarde da sexta-feira, 7 de outubro, na Câmara Municipal “Palácio 8 de Março”, para discutir a real situação do objeto de estudo, com o secretário do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Monte Azul Paulista, José Julião Arroyo, que vem auxiliando os vereadores em seus trabalhos relativos ao referido distrito.

Durante o encontro, o secretário fez uma retrospectiva do seu trabalho junto à comissão especial de estudos e atualizou os vereadores sobre as questões documentais do Distrito Industrial “João Roberto David”, informando que há necessidade de aglutinar as quatro áreas pertencentes ao empreendimento, que até o momento não possui Escrituração Territorial Única. Informou, também, que já estão providenciando as medidas para sanar esta pendência e, depois da regularização, o terreno poderá ser loteado. Ademais, comentou que o Poder Executivo efetuou a limpeza da área do distrito e constatou que todas as “guias” existentes no local estão em perfeito estado de conservação.

Diante dos vários assuntos debatidos na reunião, os integrantes da comissão concluíram que há necessidade urgente de aglutinar as quatro áreas pertencentes ao referido distrito, para que seja possível regularizar toda a documentação e a Escrituração Territorial Única; e, providenciar a documentação necessária de todas as licenças estaduais e ambientais.

Concluídas essas etapas, sugerem que a infraestrutura do local seja finalizada, e os lotes disponibilizados para serem utilizados, enfatizando que o valor orçado para esse fim é de aproximadamente R$ 9 milhões.

A Comissão de Estudos sobre o Distrito Industrial “João Roberto David” tem a seguinte composição, desde a sessão ordinária de 3 de outubro de 2022:

Presidente – Eliel Prioli

Suplente – José Alfredo Perez Cantori