Câmara de Monte Azul Paulista sedia primeira reunião do CONSEG 2022

Publicado por: Marlene Aparecida Manteli

Às 16 horas desta quinta-feira, 28, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai sediar a primeira reunião do CONSEG - Conselho Comunitário de Segurança, do ano de 2022, que será reativado com a posse da nova diretoria, pelos representantes da Polícia Militar e Polícia Civil local.
Aberta a toda população, a reunião será realizada no Plenário Palmiro Torrieri da Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro.