Notícias



Câmara de Monte Azul Paulista realiza a sexta sessão extraordinária, na tarde desta quinta-feira, 27

Na pauta, o projeto de lei que institui o Refis Municipal 2023

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Sob a presidência do vereador Fábio Jerônimo Marques (União Brasil), a sexta sessão extraordinária terá como pauta o projeto de lei 1.301/2023, que "Institui o Programa de Recuperação Fiscal de Monte Azul Paulista - Refis Municipal 2023 e dá outras providências".
 
A partir das 16h30, acompanhe a sessão, ao vivo, pela TV Câmara, no Facebook https://www.facebook.com/camaramonteazulpaulista https://www.facebook.com/tvcamaramap no portal oficial do Legislativo Municipal http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo no YouTube https://youtube.com/channel/UCXc3zUKhJxUvaSboVcGa7Qg
 
Ou venha até a Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" que fica na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!