Câmara de Monte Azul Paulista elege novos integrantes para a Mesa Diretora

Em razão da renúncia aos cargos de vice-presidente e segundo secretário da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista apresentada pelos vereadores Leandro Pereira e Rodrigo Fernando Arruda, na última sessão de fevereiro, se fez necessária a escolha de novos vereadores para o preenchimento do cargos vagos. Diante disso, na sessão da última segunda-feira, 6 de março, foi realizada a eleição e, desde então, a Mesa Diretora passou a ter a seguinte composição:

Presidente: Fábio Jerônimo Marques;
Vice-presidente: José Alfredo Perez Cantori;
Primeiro secretário: Eliel Prioli e
Segundo secretário: Orival Alves.

Publicado em: 07 de março de 2023