Notícias



Câmara de Monte Azul Paulista realiza audiência pública para discutir a interrupção do pagamento do vale-alimentação



Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar uma audiência pública, na tarde desta quinta-feira, 9 de março, com a finalidade de discutir a interrupção do pagamento do vale-alimentação dos servidores públicos aposentados e pensionistas.
 
Para tanto, o presidente desta Casa de Leis, Fábio Jerônimo Marques (União Brasil), participa e convida os servidores públicos aposentados, pensionistas, as entidades de classe, associações civis comunitárias, munícipes em geral, bem como o prefeito Marcelo Otaviano dos Santos e técnicos das áreas jurídicas e controle interno do Poder Executivo, para acompanhar a audiência, no Plenário Palmiro Torrieri, ou pelos canais oficiais do Legislativo, a partir das 18 horas. (Convite publicado nos meios de comunicação virtuais do legislativo, bem como no Diário Oficial do Município de Monte Azul Paulista).
 
O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista-SP.


Publicado em: 09 de março de 2023

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



recomendação MP

18 de julho de 2024

A CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE AZUL PAULISTA EM ATENDIMENTO A RECOMENDAÇÃO 01/2024 DO MINISTÉRIO PÚBLICO FAZ SABER:









Câmara de Monte Azul Paulista realiza a sexta sessão extraordinária, na tarde desta quinta-feira, 27

27 de abril de 2023

Sob a presidência do vereador Fábio Jerônimo Marques (União Brasil), a sexta sessão extraordinária terá como pauta o projeto de lei 1.301/2023, que "Institui o Programa de Recuperação Fiscal de Mon...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!