Notícias



Vereadores se reúnem, hoje, para a 16ª sessão ordinária de 2022



Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Conforme calendário das sessões, os vereadores de Monte Azul Paulista deverão se reunir, no Plenário Palmiro Torrieri, nesta segunda-feira, 3 de outubro, para a 37ª sessão ordinária da 18ª legislatura, a 16ª do ano prevista para as 18 horas.

Na pauta, o projeto de lei 1.215/2022, do prefeito municipal, que altera a jornada de trabalho do cuidador residente, número de vagas e extingue o cargo de cuidador residente substituto, e dá nova redação aos Anexos I, II e III da Lei 2.072, de 2 de agosto de 2016 a qual regulariza a criação da Unidade Municipal de Acolhimento Institucional Modalidade Casa Lar – Institui Quadro de Pessoal de Provimento Temporário no município e dá outras providências. O PL deverá ser despachado, em regime de urgência, para as comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Educação, Saúde e Assistência Social, e de Finanças e Orçamento. Também de autoria do prefeito municipal, o PL 1.216/2022, que altera a Lei Municipal 2.105, de 14 de agosto de 2017, que dispõe sobre a estrutura administrativa do Poder Executivo do Município de Monte Azul Paulista, e dá outras providências, que deverá ser despachado para as mesmas comissões.

No expediente dos vereadores, um projeto de lei, cinco requerimentos, 19 indicações e uma moção de congratulações e aplausos para o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, a GCM – Guarda Civil Municipal de Monte Azul Paulista e a Irmandade NA – Narcóticos Anônimos da cidade de Bebedouro, pelas excelentes palestras sobre conscientização do “Uso de Drogas e suas Consequências” realizadas nas escolas do município de Monte Azul Paulista.

Na ordem do dia, segunda discussão e votação do projeto de lei 1.193/2022, e,  em única discussão e votação, os requerimentos 102 a 106/2022 e a moção 22/2022.

Veja a pauta completa por meio do link https://monteazulpaulista.siscam.com.br/arquivo?Id=26697

Confira, também, todas as matérias constantes da pauta desta sessão em https://monteazulpaulista.siscam.com.br/Sessoes/Documento/23243

A partir das 18 horas, acompanhe a sessão, ao vivo, pela TV Câmara, no Facebook https://www.facebook.com/camaramonteazulpaulista https://www.facebook.com/tvcamaramap no portal oficial do Legislativo Municipal http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo e no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCXc3zUKhJxUvaSboVcGa7Qg

 Ou venha até a Câmara Municipal “Palácio 8 de Março” que fica na Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro de Monte Azul Paulista.

 


Publicado em: 03 de outubro de 2022

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!