Vereadores se reúnem com mães de autistas para discutir melhorias no atendimento às crianças com TEA

Em atenção ao convite do presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Fábio Jerônimo Marques, vereadores e representantes de famílias que têm crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), atendidas no Núcleo/APAE, se reuniram na tarde da quarta-feira, 8, para tratar de assuntos pertinentes à causa.
O objetivo foi abrir a Casa de Leis para continuar a parceria com as mães de autistas, avaliar os serviços prestados pelo município, bem como unir forças para possibilitar a formalização da Associação das Mães dos Autistas.

Participaram da reunião os vereadores Eliel Prioli, Fábio Jerônimo Marques, José Alfredo Perez Cantori (Zinho), Leandro Pereira, Luciana Kubica, Luciene Fachini, Orival Alves (Zóio), Rodrigo Arruda e Walter Alessandro Silva Rodrigues (Lezão), bem como as mães Lucimara Milhorucci, Juliana Rosa e Silvana Palhares.

“A busca por melhorias para as crianças autistas é responsabilidade de toda a sociedade, e estamos dispostos a fazer a nossa parte da melhor forma possível”, afirmou Fábio Marques.

Depois desse encontro, a Mesa Diretora se reuniu para tratar de vários assuntos da Administração da Câmara.

Publicado em: 09 de fevereiro de 2023