Vereadores prestigiam o governador Tarcísio de Freitas, quando de sua visita a Barretos

O presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Fábio Jerônimo Marques, bem como o primeiro e segundo secretário, respectivamente, Eliel Prioli e Rodrigo Fernando Arruda, e a vereadora Luciene Fachini estiveram em Barretos, na tarde da sexta-feira, 10, onde o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, entregou oficialmente a obra de reconstrução da ponte na Avenida Fraternidade Paulista, entre os bairros Christiano Carvalho e Barretos II.

A ponte foi reconstruída por meio de um convênio entre o município e o governo estadual, com recursos da Defesa Civil do Estado, após ser completamente destruída pela forte chuva ocorrida no início de janeiro do ano passado.

Publicado em: 15 de fevereiro de 2023