Vereadores prestigiam audiência pública da Saúde realizada na sexta-feira, 8, no Plenário Palmiro Torrieri

A audiência poderá ser conferida neste canal por meio do link citado ao final do texto

O vice-presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Ricardo Sanches Lima (PSDB), bem como o primeiro secretário Walter Alessandro Silva Rodrigues, do mesmo partido, os vereadores Fábio Balarini (PSD), Leandro Pereira (Podemos), Luciana Kubica (PV) e Luciene Fachini (Podemos), e o diretor financeiro do legislativo municipal, Eduardo Médici de Souza, participaram da audiência pública da Saúde realizada na tarde da sexta-feira, 8 de outubro, pelo técnico da área das finanças da Prefeitura do Município de Monte Azul Paulista, Nilton Sergio Fiorot, que apresentou o relatório financeiro da Secretaria Municipal da Saúde, referente ao 2º quadrimestre de 2021.

Durante a audiência, realizada no Plenário Palmiro Torrieri, nesta casa de leis, e que contou com a presença da secretária municipal da Saúde, Camila Batista de Oliveira, os presentes tiveram oportunidade de questionar e ter esclarecidas as suas dúvidas sobre as finanças da saúde pública do município de Monte Azul Paulista.

Confira a audiência completa, neste portal, por meio do link http://tv.camaramonteazul.sp.gov.br/watch/1392/audi-ncia-p-blica-sa-de-2-quadrimestre-2021/

Publicado em: 18 de outubro de 2021