Notícias



Vereadores participam de audiência pública que discutiu o PPA 2022-2025 e Proposta Orçamentária para 2022



Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Vereadores de Monte Azul Paulista participaram ativamente da audiência pública realizada na tarde da terça-feira, 31 de agosto, para discutir o Plano Plurianual do Município para o quadriênio 2022-2025 e a Proposta Orçamentária para 2022.
 
Na oportunidade, os vereadores questionaram o responsável pela área das finanças da Prefeitura de Monte Azul Paulista, Nilton Sérgio Fiorot, sobre as metas e prioridades da administração pública municipal, para o próximo quadriênio, e apresentaram algumas sugestões, visando melhorar o projeto em estudo.
 
Alguns pontos enfatizados estão relacionados a melhorias na Saúde e Educação, salários dos servidores públicos e duodécimo destinado ao Legislativo Municipal. Veja a audiência completa no canal oficial da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, por meio do link https://www.youtube.com/watch?v=m_YfuQDu-0E , nos arquivos da TV Câmara http://tv.camaramonteazul.sp.gov.br/watch/1358/audi-ncia-p-blica-plano-plurianual-2022-2025/ ou Facebbok Câmara Municipal de Monte Azul Paulista https://fb.watch/7Obcs6v5EJ/


Publicado em: 01 de setembro de 2021

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!