Vereadores participam da primeira audiência pública de 2023, referente ao terceiro quadrimestre de 2022

O presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Fábio Jerônimo Marques (União Brasil), bem como os vereadores José Alfredo Peres Cantori (MDB), Leandro Pereira (Podemos), Luciana Kubica (PV), Luciene Fachini (Podemos), Rodrigo Arruda (PL) e Walter Lezão (PSDB) participaram da audiência pública realizada na noite da quarta-feira, 15, no Plenário Palmiro Torrieri, em que foi apresentado o Demonstrativo referente ao terceiro quadrimestre de 2022, da Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista, pelo contador Nilton Sérgio Fiorot.

Durante a audiência, os vereadores tiveram a oportunidade de fazer questionamentos, esclarecer dúvidas e saber detalhes das finanças do município, conferindo o Demonstrativo Quadrimestral 2022, cuja receita prevista é de R$ 85.500.000,00 e a receita arrecadada de R$ 120.870.806,56, tendo o município arrecadado R$ 35.370.806,56 a maior em relação à previsão.

Além dos vereadores e do contador da Prefeitura, participaram da audiência pública o diretor financeiro do Legislativo, Eduardo Médici de Souza, e técnicos da área de Finanças e Recursos Humanos do Executivo Municipal.

Publicado em: 16 de fevereiro de 2023