Vereadores aprovam dois projetos de lei, na extraordinária da quarta-feira, 2 de junho

O PL1053/2021 autoriza abertura de crédito especial e o PL1056/2021 institui medida de controle e fiscalização do cumprimento de isolamento social

Em sessão extraordinária realizada na tarde da quarta-feira, 2, os vereadores de Monte Azul Paulista aprovaram, em única discussão e votação, o Projeto de Lei 1053/2021, que dispõe sobre abertura de crédito especial, exclusivamente, para manutenção do Fundeb, bem como o Projeto de Lei 1056/2021, que institui medida de controle e fiscalização do cumprimento da medida de isolamento social por munícipes contaminados ou com suspeita de contaminação pelo novo Coronavírus.
Em razão do afastamento do presidente Mardqueu Silvio França Filho (PSD), por problemas de saúde, o vice-presidente, vereador Ricardo Sanches Lima (PSDB), assumiu os trabalhos da sessão, que foi transmitida pelos canais oficiais do Legislativo Municipal, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri.
Durante a sessão, o presidente em exercício comunicou voto de pesar pelo falecimento do colega vereador, José de Souza Molico, razão pela qual seu mandato foi extinto, devendo a suplência se apresentar, na próxima sessão, para assumir a cadeira vaga. Depois da oração do Pai Nosso, procedeu-se um minuto de silêncio em memória do vereador José de Souza Molico, que morreu na madrugada de 29 de maio, em razão de complicações da Covid-19.
O vereador Eliel Prioli (MDB) enviou suas condolências à família do vereador José Molico e o presidente em exercício, Ricardo Sanches, também usou a palavra pedindo o respeito das pessoas por conta da pandemia, a fim de que todos sigam as normas e atendam as recomendações sanitárias pelo bem de todos.
Assista à sessão, na íntegra, em http://tv.camaramonteazul.sp.gov.br/watch/1304/6-sess-o-extraordin-ria-junho-2021/ ou no canal do YouTube Câmara Municipal Monte Azul Paulista, inscreva-se e ative as notificações para acompanhar nossas transmissões https://youtu.be/YmlEaYz1Sr0