Notícias



Tudo pronto para a posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Monte Azul Paulista

Sessão deverá ser transmitida ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo Municipal, a partir das 10 horas da sexta-feira, 1º de janeiro

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista já preparou o Plenário Palmiro Torrieri para a solenidade de posse dos 11 vereadores eleitos, bem como do prefeito e vice-prefeito, todos diplomados pelo juiz eleitoral, Ayman Ramadan. Sob a presidência de Fábio Jerônimo Marques, o vereador mais votado, secretariado por Luciene Ap. Cudinhoto Fachini, a única mulher eleita, a sessão deverá ter início às 10 horas da sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do legislativo municipal (site e facebook) http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo

e https://www.facebook.com/tvcamaramap

Em razão das medidas protetivas contra a COVID-19, as sessões legislativas continuam acontecendo com a presença reduzida de público. Nesse dia, especialmente, os diplomados poderão trazer dois convidados e apenas um representante de cada meio de comunicação poderá adentrar o plenário.

O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista.


Publicado em: 30 de dezembro de 2020

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!