Notícias



Quarta-feira, 30, tem audiência pública, na Câmara Municipal de Monte Azul Paulista

Em pauta, o projeto de lei 1.132/2022 que regulamenta a proteção contra a poluição sonora e afins

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


O presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Fábio Jerônimo Marques, nos termos do artigo 49 do Regimento Interno da Casa de Leis, participa e convida as entidades, associações civis comunitárias, munícipes em geral, principalmente OS MORADORES QUE ESTÃO SENDO AFETADOS PELO BARULHO DE EVENTOS, para AUDIÊNCIA PÚBLICA, a ser realizada na quarta-feira, 30 de março de 2022, às 18 horas, no Plenário "Palmiro Torrieri" da Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro da cidade. 
 
Assunto: Projeto de Lei 1.132/2022 - "Regulamenta a proteção contra a poluição sonora e o controle de ruído, sons e vibrações no Município de Monte Azul Paulista (...)”.
 
A audiência será transmitida, ao vivo, pelos canais oficiais do legislativo municipal, e os interessados poderão participar presencialmente ou enviando seus comentários pelo Facebook e YouTube.


Publicado em: 28 de março de 2022

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!