Presidente do Legislativo recebe o Prefeito do Município, na tarde da quarta-feira, 11 de janeiro

Com ideias convergentes, os gestores trataram de diversos assuntos institucionais

Na tarde da quarta-feira, 11 de janeiro, o presidente da Câmara de Monte Azul Paulista, vereador Fábio Jerônimo Marques (UNIÃO), recebeu o prefeito deste município, Marcelo Otaviano dos Santos, na sede do Legislativo, onde trataram de diversos projetos e assuntos institucionais.

Fábio J. Marques diz que se sentiu lisonjeado com a visita do prefeito e feliz por constatar que o objetivo de ambos é trabalhar em harmonia, visando o melhor para a cidade e para a população. “A reunião foi muito produtiva e saímos dela com a certeza de que há bastante trabalho a ser realizado no decorrer desse biênio”, comemora.

Publicado em: 12 de janeiro de 2023