Presidente do Legislativo de Monte Azul Paulista recebe veículo zero quilômetro, na tarde da quinta-feira, 23

"Estamos dando os primeiros passos para o progresso e modernização da Casa de Leis", diz Mardqueu França Filho

O presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Mardqueu Silvio França Filho (PSD), recebeu um veículo zero quilômetro, objeto da segunda chamada da Carta Convite nº 01/2021 - Processo Licitatório nº 01/2021, na tarde desta quinta-feira, 23 de dezembro de 2021. "Estamos dando os primeiros passos para o progresso e modernização da Casa de Leis", disse Mardqueu, ao receber as chaves do automóvel Chevrolet Cruze LTZ modelo 2022 das mãos do vendedor Alex Rodrigo Gomes, representante da Atlas Bebedouro Veículos e Peças Ltda., vencedora da licitação.

Segundo França Filho, o antigo veículo da Casa de Leis deverá ser entregue à Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista, para que seja disponibilizado ao departamento que mais necessitar.

O automóvel foi adquirido pelo valor de R$ 143.900,00, fruto da economia da atual administração da Casa de Leis.

Foto: Ricardo de Carvalho
(Vereadores, membros da Comissão de Licitações e o representante da Atlas, no momento da entrega do veículo)

Publicado em: 24 de dezembro de 2021