Notícias



Presidente da Câmara Municipal define sessão de posse dos novos eleitos para 1º de fevereiro

Eliel Prioli e Zinho Cantori foram diplomados no dia 18 de janeiro e aguardam a solenidade de posse para retornarem à Casa de Leis

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Em cumprimento ao ofício 01/2021, de 19 de janeiro de 2021, de competência da Justiça Eleitoral, que trata do reprocessamento do resultado das Eleições 2020, com alteração da relação de eleitos e suplentes, o presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Mardqueu Silvio França Filho, definiu a realização da Sessão Solene de Posse dos vereadores diplomados Eliel Prioli e José Alfredo Perez Cantori, o Zinho, ambos do MDB, para as 19h30 da segunda-feira, 1º de fevereiro de 2021.
Considerando a alteração dos candidatos eleitos em decorrência do reprocessamento, a Justiça Eleitoral determinou o cancelamento dos diplomas anteriormente expedidos em nome dos vereadores Fábio Aparecido Balarini e Wilson Rodrigues, que foram oficiados e ficam na qualidade de suplentes.
Depois da posse dos novos eleitos, a 18ª Legislatura passa a ter a seguinte composição: Eliel Prioli, Fábio Jerônimo Marques, José Alfredo Perez Cantori, José de Souza Molico, Leandro Pereira, Luciene Aparecida Cudinhoto Fachini, Mardqueu Silvio França Filho, Orival Alves, Ricardo Sanches Lima, Rodrigo Fernando Arruda e Walter Alessandro Silva Rodrigues.
A Câmara Municipal “Palácio 8 de Março” fica na Rua Coronel João Manoel, 90, no Centro de Monte Azul Paulista.


Publicado em: 21 de janeiro de 2021

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!