Prefeito de Monte Azul Paulista decreta luto oficial pelo falecimento do vereador José de Souza Molico

A determinação está no Decreto 3.565, de 31 de maio de 2021

O prefeito de Monte Azul Paulista, Marcelo Otaviano dos Santos, decretou LUTO OFICIAL no Município, por três dias, contados a partir de hoje, em razão do falecimento de JOSÉ DE SOUZA MOLICO, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e vereador. A determinação está no Decreto 3.565, de 31 de maio de 2021, registrado e publicado no expediente da Secretaria da Prefeitura do Município de Monte Azul Paulista, na mesma data.