Plenário da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista passa por manutenção

Reparos evitarão que eventuais problemas com infiltrações nas paredes aconteçam e proporcionarão um aspecto de ambiente renovado

O Plenário “Palmiro Torrieri”, palco das sessões da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, passa por reforma. O objetivo é reparar os danos causados pela umidade e pelo tempo, em diversos pontos do local. O reboco deteriorado foi quebrado, os tijolos chapiscados e, em seguida, a parede ganhou massa de cimento e massa acrílica. Em outros pontos em que a pintura estava danificada foi passada massa corrida e todos os pontos reparados foram lixados. A pintura consistiu em três demãos de tinta em todas as paredes e os detalhes em madeira foram lixados e envernizados. Esses reparos evitarão que eventuais problemas com infiltrações nas paredes aconteçam e proporcionarão um aspecto de ambiente renovado ao plenário.
Após a reforma, o local passará por uma limpeza geral, devendo o piso ser rigorosamente lavado, para a remoção de ceras aplicadas anteriormente, e receber aplicação de produtos para tratamento e proteção.
A reforma começou no dia 6 de janeiro e deve ser finalizada até o fim do recesso, com a limpeza e arrumação do local. Assim, as sessões não serão afetadas.Vale ressaltar que o recesso legislativo termina no dia 31 de janeiro e a primeira sessão de 2020 será no dia 3 de fevereiro, às 20 horas.

Publicado em: 10 de janeiro de 2020