Nota de Pesar - José de Souza Molico

Nossos sentimentos à família enlutada!

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do vereador JOSÉ DE SOUZA MOLICO (PV), aos 53 anos de idade, na madrugada deste sábado, 29/05/2021, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele já havia saído do isolamento, mas precisou ser internado, no domingo, 23, para tratar das sequelas deixadas pelo coronavírus. Não resistiu aos procedimentos e morreu por volta das 4 horas de hoje, deixando viúva sua companheira Albertina e os filhos Gustavo, Guilherme, Giuliano e Giovana, além de outros familiares e amigos. Seu corpo será velado, das 10h às 13h30, no Velório Municipal de Monte Azul Paulista. Nossos sinceros sentimentos à família enlutada!