Gabarito Oficial Preliminar do Concurso Público 01/2022

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista torna público o GABARITO do Concurso Público 01/2022, para preenchimento de uma vaga do cargo de Diretor Administrativo. Conforme item 11:1 do edital, "O candidato que desejar interpor recurso contra o GABARITO disporá de dois dias para fazê-lo, iniciando-se a contagem das 9 horas do dia subsequente a divulgação do gabarito e término às 17 horas do outro dia. Fora desse prazo, por intempestividade, restará preliminarmente indeferido o recurso sem conhecimento e julgamento do mérito. Segue como referência o horário de Brasília-DF, não se admitindo nenhum outro por mais privilegiado que possa se apresentar".

Publicado em: 08 de agosto de 2022