Comissões analisam projetos que deverão ser apresentados em plenário, na extraordinária desta quinta-feira, 16

Conforme solicitado pelos presidentes das Comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Finanças e Orçamento, de Política Urbana, Meio Ambiente, Serviços Públicos e Atividades Privadas e de Educação, Saúde e Assistência Social, vereadores se reuniram na tarde da quarta-feira, 15, para estudos dos Projetos de Lei nº 1.267, 1.268, 1.269, 1.270, 1.271, 1.272, 1.273, 1.274, 1.275, 1.276, 1.277 e 1.278/2023, bem como emissão dos respectivos pareceres. Tais projetos deverão ser discutidos e votados na sessão extraordinária desta quinta-feira, a partir das 16h30.

Os projetos em pauta dispõem sobre abertura de crédito especial para o exercício de 2023, sendo que 10 deles já foram aprovados no ano passado, mas como não foram executados completamente, se faz necessário nova abertura de crédito para o exercício financeiro vigente.

Publicado em: 15 de fevereiro de 2023