Câmara vota hoje projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação Projeto Ideia

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista realiza, às 18 horas desta quinta-feira, 28, a décima primeira sessão extraordinária de 2022, para discussão e votação do projeto de lei 1.194/2022.
De acordo com o PL, a Associação Projeto Ideia, com sede na Rua Olívio Bombonato,110, Jardim Amazonas, nesta cidade e comarca de Monte Azul Paulista, fica declarada de "Utilidade Pública Municipal".
A sessão será transmitida pelos canais oficiais do legislativo municipal.