Câmara soma mais de R$ 100 mil de repasses à Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista em 2021

Modernização e economia andaram juntas no primeiro ano da atual legislatura

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista devolveu aos cofres públicos R$ 56.923,16, na manhã da sexta-feira, 24 de dezembro de 2021, que somados aos R$ 46.023,70, devolvidos em setembro, totalizam R$ 102.946,86. O valor corresponde a R$ 65.249,24 de IRRF, R$ 2.710,20 de rendimentos de aplicação financeira e R$ 34.987,42 de sobras do duodécimo 2021.

O presidente Mardqueu Silvio França Filho afirma que o resultado é fruto da boa administração do Legislativo Municipal, que modernizou alguns departamentos, comprou um carro zero quilômetro e ainda devolveu a quantia mencionada. “Neste primeiro ano da atual legislatura, iniciamos um processo de modernização da Casa de Leis, mas também economizamos e temos a certeza que o prefeito saberá usar bem esse recurso em benefício da população”, comemora França Filho.

Publicado em: 24 de dezembro de 2021