Câmara sedia mais uma reunião do CONSEG, na tarde desta quinta-feira, 30 de janeiro

O primeiro evento do ano deverá reunir representantes de diversos órgãos públicos e população em geral

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai sediar a primeira reunião ordinária do CONSEG - Conselho Comunitário de Segurança de 2020, a partir das 15 horas desta quinta-feira, 30 de janeiro, no Plenário Palmiro Torrieri.
Deverão estar presentes os membros natos do CONSEG, representantes das Polícias Militar e Civil, respectivamente, Haroldo Henrique Valério Bin, Comandante do 6º GPPM da 3ª Cia. do 33ª BPMI/SP, e Carlos Arnaldo Nicodemos Andrade, Delegado de Polícia Titular de Monte Azul Paulista, bem como a diretoria do referido conselho, presidida por Claudovir Fragoso Soldado, tendo como Vice-Presidente, Héber Robison Prioli; 1ª Secretária, Marlene Ap. Manteli; 2º Secretário, Igor Fonzar Plaza; e Luiz Carlos da Silva, Diretor Social e de Assuntos Comunitários.
Foram convidados, também, representantes de diversos setores da comunidade, sendo a reunião aberta a toda população.
O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro - Monte Azul Paulista.

Publicado em: 30 de janeiro de 2020