Câmara sedia mais uma reunião do CONSEG Monte Azul Paulista, na tarde desta quarta-feira, 23

Aberta a toda população, a reunião está prevista para as 16 horas, no Plenário Palmiro Torrieri

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai sediar mais uma reunião do CONSEG - Conselho Comunitário de Segurança, do ano de 2022, com a presença de sua diretoria, dos membros natos, representantes da Polícia Militar e Polícia Civil local, convidados e representantes da população em geral, excepcionalmente, às 16 horas desta quarta-feira, 23, em razão da Copa do Mundo.

Aberta a toda população, a reunião será realizada no Plenário Palmiro Torrieri da Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro.

Publicado em: 23 de novembro de 2022