Notícias



Câmara sedia hoje mais uma audiência pública da Saúde Municipal

Em pauta, o demonstrativo das receitas e despesas do 2º quadrimestre de 2022

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai sediar mais uma audiência pública de responsabilidade da Prefeitura, na tarde desta segunda-feira, 10 de outubro, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo Municipal, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri, a partir das 18 horas. A audiência será realizada com a seguinte pauta: DEMONSTRATIVO DO 2º QUADRIMESTRE DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE MONTE AZUL PAULISTA - EXERCÍCIO 2022. Para tanto, o prefeito de Monte Azul Paulista, Marcelo Otaviano dos Santos, e a secretária municipal da Saúde, Camila Batista de Oliveira, convidam os interessados para acompanhar a audiência, no Plenário Palmiro Torrieri, ou pelos canais oficiais do Legislativo. (Convite publicado nos meios de comunicação virtuais, inclusive no Diário Oficial do Município, bem como no impresso jornal A Comarca). O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista-SP.


Publicado em: 10 de outubro de 2022

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!