Câmara realiza mais uma sessão extraordinária na tarde desta sexta-feira, 25 de setembro

A sessão deverá ser transmitida, ao vivo, a partir das 13 horas, com a presença máxima de quatorze pessoas (20% dos lugares disponíveis no auditório)

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar mais uma Sessão Extraordinária, na tarde desta sexta-feira, 25 setembro. A partir das 13 horas, os vereadores estarão reunidos no Plenário Palmiro Torrieri, de onde a sessão deverá ser transmitida, ao vivo, pelos canais oficiais da Casa de Leis.
Na pauta, o Projeto de Lei 1007/2020, que dispõe sobre autorização para o Executivo abrir para crédito especial, destinado exclusivamente a repasse financeiro a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Monte Azul Paulista, adquirido junto ao Ministério de Desenvolvimento Social, através de emenda parlamentar, no valor de R$ 67.500,00, sendo R$ 50.000,00 para investimento e R$ 17.500,00 para custeio.
E Projeto de Lei 1008/2020, que dispõe sobre autorização para o Executivo abrir crédito especial, destinado exclusivamente à execução de obras de pavimentação asfáltica no bairro São Judas Tadeu, através de contrato de repasse junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, por intermédio da Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 306.501,86, sendo R$ 286.500,00 com recursos do convênio e R$ 20.001,86 com recursos próprios.
Conforme o Ato 18/2020, da mesa diretora, poderão ocupar o auditório apenas 14 pessoas, maiores de 14 e menores de 60 anos de idade, sem sintomas de gripe e com a temperatura abaixo de 37,8°C, de acordo com orientação dos órgãos sanitários.
Antes de entrar nas dependências da Casa de Leis, todos deverão passar pelos procedimentos de prevenção à infecção e à propagação do novo coronavírus Covid-19 (verificação da temperatura por funcionário do legislativo, higienização das mãos com álcool em gel e uso de máscara facial).
Os interessados poderão acompanhar, ao vivo, pela TV Câmara
http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo e
O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista.

Publicado em: 25 de setembro de 2020