Notícias



Câmara realiza mais uma sessão extraordinária na tarde desta quinta-feira, 20

A partir das 13 horas, os vereadores estarão reunidos, no Plenário Palmiro Torrieri, para votação do projeto que trata do subsídio de despesas com transporte de estudantes

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Sob a presidência do vereador Eliel Prioli (MDB), a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar a segunda sessão extraordinária de 2020, na tarde desta quinta-feira, 20, para discutir e votar o Projeto de Lei 976/2020, que dispõe sobre a nova redação ao §1º do artigo 1; aos incisos I, II e III e § 4º, e acrescenta ao inciso IV no § 3º do artigo 4º da Lei nº 2.201 de 19 de novembro de 2.019.
O PL apresenta algumas alterações na lei que regulamenta o subsídio de despesas com transporte de estudante e deverá ser votado, em regime de urgência. Confira o teor do projeto em https://consulta.siscam.com.br/camaramonteazulpaulista/Documentos/Documento/17205.
O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro.


Publicado em: 20 de fevereiro de 2020

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!