Notícias



Câmara realiza, hoje, a última sessão ordinária do ano

Às 19h45, deverá ser realizada uma sessão extraordinária com transmissão, ao vivo, pela TV Câmara

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


 
Sob a presidência do vereador Eliel Prioli (MDB), a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista encerra o calendário das sessões ordinárias de 2020, na noite desta segunda-feira, 21 de dezembro, com a realização da 84ª sessão ordinária da 17ª Legislatura (2017-2020), a vigésima primeira do ano. A sessão deverá ter início às 20 horas, logo após a extraordinária marcada para as 19h45, no Plenário Palmiro Torrieri. Em razão das medidas protetivas contra COVID-19, as sessões legislativas continuam acontecendo com a presença reduzida de público (apenas 20% da capacidade do auditório = 14 pessoas), sendo transmitidas ao vivo pela TV Câmara, pelos seguintes canais: http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo e
https://www.facebook.com/tvcamaramap/
O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista.


Publicado em: 21 de dezembro de 2020

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!