Câmara realiza hoje a décima segunda sessão ordinária de 2021

Apenas oito pessoas poderão acompanhar a sessão no espaço destinado ao público, no Plenário Palmiro Torrieri, além dos vereadores e funcionários da Casa de Leis

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar a décima segunda sessão ordinária de 2021, na tarde desta segunda-feira, 2 de agosto, sob a presidência do vereador Mardqueu Silvio França Filho (PSD), secretariado pelos vereadores Walter Alessandro Silva Rodrigues (PSDB) e Luciene Aparecida Cudinhoto Fachini (PODEMOS). A partir das 17 horas, a sessão será transmitida, ao vivo, pelos canais oficiais do Legislativo Municipal, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri.

Na pauta, apenas um projeto de lei, autoria do Executivo, que revoga a Lei 1.199, de 9 de maio de 1997, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Assistência Social, o Fundo Municipal de Assistência Social e dá outras providências. O projeto será despachado para as Comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Educação, Saúde e Assistência Social.

Em seguida, será apresentado em plenário o expediente dos vereadores com um requerimento e duas indicações. E, na ordem do dia, segunda discussão e votação dos projetos de lei 1058 e 1059/2021, bem como o requerimento constante da pauta.

Em razão da pandemia Covid-19, apenas os vereadores, funcionários e até oito pessoas da população, sem sintomas de gripe e/ou temperatura igual ou inferior a 37,8°C, poderão adentrar o auditório do Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal “Palácio 8 de Março” – Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro de Monte Azul Paulista-SP.

Publicado em: 02 de agosto de 2021