Notícias



Câmara realiza hoje a décima segunda extraordinária de 2022

Na pauta, os projetos de lei 1.197 e 1.198 que dispõem, respectivamente, sobre alteração no valor de piso salarial e na lei municipal 2.105/2017

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar a 12ª sessão extraordinária do ano, às 17h30 desta segunda-feira, 5 de setembro, com transmissão, ao vivo, pelos canais oficiais do legislativo diretamente do Plenário Palmiro Torrieri, para discussão e votação de dois projetos de lei.

O PL 1.197/2022 dispõe sobre alteração de valor do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias, e, dá outras providências.

Já o PL 1.198/2022 altera e acrescenta dispositivos na Lei Municipal nº 2.105, de 14 de agosto de 2017, que dispõe sobre a estrutura administrativa do Poder Executivo do Município de Monte Azul Paulista, e dá outras providências.

Os pareceres das comissões permanentes, bem como os projetos completos podem ser conferidos no portal da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, por meio do link https://monteazulpaulista.siscam.com.br/Sessoes/Documento/22987

A partir das 17h30, acompanhe a sessão, ao vivo, pela TV Câmara, no Facebook https://www.facebook.com/camaramonteazulpaulista https://www.facebook.com/tvcamaramap no portal oficial do Legislativo Municipal http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo e no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCXc3zUKhJxUvaSboVcGa7Qg

Às 18 horas, será realizada 35ª sessão ordinária da 18ª legislatura, no mesmo local e com transmissão ao vivo pelos mesmos canais de comunicação.

A Câmara Municipal “Palácio 8 de Março” fica na Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro de Monte Azul Paulista.


Publicado em: 05 de setembro de 2022

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!