Notícias



Câmara realiza duas sessões na noite desta segunda-feira, 3 de fevereiro

Terminado o recesso legislativo, vereadores retornam às 19h45, para a primeira extraordinária do ano, seguida da primeira sessão ordinária

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, sob a presidência do vereador Eliel Prioli (MDB), vai realizar a primeira sessão extraordinária de 2020, na noite desta segunda-feira, 3 de fevereiro, às 19h45, para discussão e votação dos Projetos de Lei 955/2020 e 956/2020, que dispõem sobre autorização para abertura de crédito especial. O primeiro com valor destinado exclusivamente à execução das obras de construção da lagoa de tratamento, através de recursos Desenvolve SP, e recursos próprio municipal, e o segundo destinado exclusivamente à Manutenção do Serviço de Coleta e Transporte de Resíduos Sólidos, a ser realizado pela autarquia SAEMAP.
Em seguida, será realizada a primeira sessão ordinária do ano, conforme pauta expedida pela Secretaria da Casa de Leis (veja em https://consulta.siscam.com.br/camaramonteazulpaulista/Sessoes/Documento/17123).
As sessões deverão ser transmitidas ao vivo pela TV Câmara, nos seguintes canais: http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo e https://www.facebook.com/tvcamaramap/
Para acompanhar de perto o trabalho do seu vereador, venha até o Plenário Palmiro Torrieri da Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", que fica na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista.

 


Publicado em: 03 de fevereiro de 2020

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!