Notícias



Câmara realiza duas sessões na noite desta segunda-feira, 2 de dezembro

Abertas a população, as sessões terão início a partir das 19h45, com transmissão ao vivo, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Sob a presidência do vereador Eliel Prioli (MDB), os vereadores se reunirão, no Plenário "Palmiro Torrieri", na noite desta segunda-feira, 2, para a realização de duas sessões: às 19h45, a 12ª extraordinária do ano e, em seguida, a 20ª sessão ordinária de 2019, 62ª da atual Legislatura (2017-2020), cuja pauta pode ser conferida em https://consulta.siscam.com.br/camaramonteazulpaulista/Sessoes/Documento/16928.
As sessões são abertas ao público e deverão ser transmitidas, ao vivo, por meio da TV Câmara (site oficial do Legislativo Municipal) http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo e da página https://www.facebook.com/tvcamaramap/
O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro.


Publicado em: 02 de dezembro de 2019

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!