Notícias



Câmara realiza a décima sessão ordinária do ano na tarde desta segunda-feira, 21 de junho

A sessão deverá ser transmitida, ao vivo, a partir das 17 horas, pelos canais oficiais do Legislativo Municipal

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar a décima sessão ordinária de 2021, na tarde desta segunda-feira, 21 de junho, no Plenário Palmiro Torrieri. Na pauta dois projetos de lei executivo, pareceres das comissões permanentes referentes a cinco projetos de lei, um requerimento, uma indicação e três moções, autoria dos vereadores.
Na ordem do dia, PL 1041/2021, em segunda discussão e votação, bem como os projetos 1045, 1046, 1047, 1048 e 1049/2021, o requerimento assinado por todos os vereadores, e as moções apresentadas nessas sessão, em única discussão e votação.
A partir das 17 horas, a sessão ordinária será transmitida pela TV Câmara, no Facebook https://www.facebook.com/camaramonteazulpaulista e https://www.facebook.com/tvcamaramap neste sítio oficial do Legislativo Municipal http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo e no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCXc3zUKhJxUvaSboVcGa7Qg
Pode ser uma imagem de texto que diz
 
 


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!