Notícias



Câmara Municipal de Monte Azul Paulista reabre as portas ao público na segunda-feira, 24 de agosto

A medida é um Ato da Mesa Diretora que terá vigor por tempo indeterminado de acordo com as diretrizes sanitárias que poderão coloca-lo sob análise novamente

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A partir da próxima segunda-feira, 24 de agosto, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista passa a trabalhar de portas abertas para o público externo, em seu horário regular de funcionamento, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, conforme o Ato da Mesa nº 018/2020.

Observados os procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e à propagação do novo coronavírus Covid-19 (verificação da temperatura por funcionário do legislativo, higienização das mãos com álcool em gel e uso de máscara facial), podem entrar na Casa de Leis somente as pessoas maiores de 14 anos e menores de 60, sem sintomas de gripe e com a temperatura abaixo de 37,8°C, de acordo com orientação dos órgãos sanitários.

O Plenário Palmiro Torrieri volta a ser utilizado para a realização de eventos relacionados às atividades legislativas, de interesse público e político, bem como trabalhos das comissões permanentes que precisem realizar reuniões plenárias, com a presença máxima de quatorze pessoas no auditório (20% dos lugares disponíveis no espaço).

As sessões ordinárias, extraordinárias e audiências públicas continuam sendo gravadas e transmitidas em tempo real pelos canais oficiais de comunicação da Câmara Municipal, a saber: http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo e

https://www.facebook.com/tvcamaramap/

De acordo com o parágrafo 4º do artigo 2º do Ato da Mesa n° 018/2020, “não será servido café e água e os banheiros do saguão de entrada deverão permanecer trancados”, o que deverá ser respeitado pela população.

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista “Palácio 8 de Março” fica na Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro.


Publicado em: 21 de agosto de 2020

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!