Notícias



Câmara discute abertura de crédito especial e suplementar na extraordinária desta terça-feira, 31 de março

A sessão deverá ser transmitida, ao vivo, a partir das 13 horas, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, sob a presidência do vereador Eliel Prioli (MDB), vai realizar a quinta sessão extraordinária do ano, na tarde desta terça-feira, 31 de março, com início previsto para as 13 horas. O assunto em pauta será a abertura de crédito especial no Orçamento de 2020 (Projetos de Lei 982/2020 e 983/2020, autoria do Prefeito do Município, bem como a abertura de crédito suplementar no Orçamento de 2020 (Projetos de Lei 984/2020 e 985/2020), que podem ser conferidos integralmente em https://consulta.siscam.com.br/camaramonteazulpaulis…/…/80/8.
Para acompanhar a sessão de hoje, acesse TV Câmara http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo e https://www.facebook.com/tvcamaramap/ .
Em razão do COVID-19, as sessões da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista continuam acontecendo de portas fechadas para o público.


Publicado em: 31 de março de 2020

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!