Notícias



Câmara de Monte Azul Paulista sedia mais uma audiência pública quadrimestral, a primeira de 2023

Em pauta, o demonstrativo do terceiro quadrimestre de 2022 da gestão fiscal do município

Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai sediar mais uma audiência pública de responsabilidade da Prefeitura, na tarde desta quarta-feira, 15 de fevereiro, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo Municipal, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri, a partir das 18 horas.
 
A audiência será realizada com a seguinte pauta: DEMONSTRATIVO DO 3º QUADRIMESTRE DA GESTÃO FISCAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL PAULISTA - EXERCÍCIO 2022.
- Programação e Execução Orçamentária;
- Cronograma e cumprimento da execução das metas.
 
Para tanto, o presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Fábio Jerônimo Marques (União Brasil), nos termos da Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101, de 04/05/2000), participa e convida as entidades de classe e associações civis comunitárias e munícipes em geral, para acompanhar a audiência, no Plenário Palmiro Torrieri, ou pelos canais oficiais do Legislativo. (Convite publicado nos meios de comunicação virtuais do legislativo, bem como no Diário Oficial do Município de Monte Azul Paulista).
 
O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista-SP.


Publicado em: 15 de fevereiro de 2023

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!