Câmara de Monte Azul Paulista sedia audiência pública na tarde da sexta-feira, 28 de agosto

Em pauta, a proposta orçamentária anual para o exercício de 2021

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai sediar mais uma audiência pública, promovida pela Prefeitura do Município, a partir das 13h30, da sexta-feira, 28 de agosto, no Plenário Palmiro Torrieri.
De acordo com o convite enviado pelo prefeito Marcelo Otaviano dos Santos, a pauta de trabalho será a proposta orçamentária anual para o exercício de 2021.
Conforme o Ato 18/2020, da mesa diretora, poderão ocupar o auditório apenas 14 pessoas, maiores de 14 e menores de 60 anos de idade, sem sintomas de gripe e com a temperatura abaixo de 37,8°C, de acordo com orientação dos órgãos sanitários.
Antes de entrar nas dependências da Casa de Leis, todos deverão passar pelos procedimentos de prevenção à infecção e à propagação do novo coronavírus Covid-19 (verificação da temperatura por funcionário do legislativo, higienização das mãos com álcool em gel e uso de máscara facial).
O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista.

Publicado em: 26 de agosto de 2020