Notícias



Câmara de Monte Azul Paulista realiza hoje a nona sessão ordinária com a posse de Luciana Kubica

Eleita nas eleições municipais de 2020 e diplomada pela Justiça Eleitoral, Luciana Kubica assumirá a cadeira deixada por José de Souza Molico, em razão do seu falecimento

Publicado por: Marlene Ap Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, sob a presidência do vereador Ricardo Sanches Lima (PSDB), vai realizar a nona sessão ordinária da 18ª Legislatura (2021-2024), a partir das 17 horas desta segunda-feira, 7 de junho, com a posse da vereadora Luciana Aparecida Kubica (PV), eleita nas eleições de 2020 e diplomada pela Justiça Eleitoral, que assumirá a cadeira deixada pelo vereador José de Souza Molico (PV), diante da extinção do seu mandato, ocorrida pelo seu falecimento, em 29 de maio de 2021. Depois da posse, será apresentada em plenário uma pauta extensa, com um projeto de lei do expediente do Executivo Municipal, bem como o expediente das comissões permanentes, com os pareceres referentes a quatro projetos de lei e um projeto de decreto legislativo, e o expediente dos vereadores composto por um projeto de lei, sete requerimentos, 27 indicações e duas moções de autoria dos vereadores. Na ordem do dia, quatro projetos de lei, um projeto de decreto legislativo, requerimentos e moções apresentados nessa sessão.
A partir das 17 horas, a sessão ordinária será transmitida pela TV Câmara, no Facebook https://www.facebook.com/camaramonteazulpaulista https://www.facebook.com/tvcamaramap no sítio oficial do Legislativo Municipal http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo e no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCXc3zUKhJxUvaSboVcGa7Qg


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!